No Classe A Motel, você encontrará um cardápio diferenciado para o seu café da manhã ou almoço ou jantar GRÁTIS!
Confira nossas opções e horários:
– A partir das 11h.
– Sábado e Domingo: Para os clientes que entrarem após as 6h e somente a partir da Suíte com Hidro.
(Café, leite, pão francês, torradas, biscoitos, suco de laranja, geleia, manteiga, presunto, queijo e mamão ou melão).
– A partir das 05h.
– Sábado e Domingo: Para os clientes que entrarem entre 6h e 12h (meio-dia) e somente a partir da Suíte com Hidro.
– A partir das 18h.
– Sexta: Para clientes que entrarem até 21:59h.
– Sábado: Para os clientes que entrarem até 22:59h e somente a partir da Suíte com Hidro.
– Domingo: Somente a partir da Suíte com Hidro e somente a partir da Suíte com Hidro.
– As cortesias acima não cumulativas e não são válidas em vésperas de feriados, feriados, datas comemorativas e pernoite de 6ª e sábado;
– Após 21:30, servimos somente Pizzas, lanches e porções;
– As cortesias servem 2 pessoas;
Mais importante, para o Classe A Motel certamente é garantir aos nossos hóspedes um super desconto, por outro lado, tem que ser uma marca que podemos confiar em contraste com a nossa missão, visão e valores, como resultado dessa parceria recomendamos fortemente certamente, você e sua companhia vão se surpreender com o resultado! Ah, não esqueça de garantir a sua reserva finalmente estamos aqui para te ajudar.
Veja nosso cardápio digital!4 canais eróticos (1 LGBT), ar-condicionado split, cd player com entrada USB, decoração temática signos (consulte opções na recepção), ducha, espelho no teto, frigobar, garagem privativa, hidro, iluminação especial, internet Wi-Fi (sem fio), poltrona erótica, saleta para refeições, som fm, TV a cabo
Hora adicional - R$ 79,00
» Decoração Temática Signos
Acomodações recentemente reformadas com o tema zodíaco, nas opções: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião e Sagitário.
Consulte a disponibilidade na recepção!
» Suítes nº 11,13 e 34 também possuem sauna.
» Suíte nº 36 oferece garagem para dois carros.